Forsaken World - Resumo

Ir em baixo

Forsaken World - Resumo

Mensagem  Grunge[MPK] em Seg Ago 08, 2011 2:57 pm





Centenas de missões, armas incríveis e batalhas PVP de tirar o fôlego aguardam por você. Está preparado para tudo isso? Forsaken World é mais um MMORPG de peso da mesma produtora de Perfect World. Ele acaba de entrar na fase Open Beta e, se depender da qualidade da companhia, o game tem tudo para prendê-lo por muitas horas diante do PC.

Em busca do mundo esquecido

Eydra era um local perfeito, onde uma árvore gigante unia o céu e a terra, mantendo o mundo em perfeita harmonia. Ao encontrá-lo, Dyos, imagem da benevolência, criou diferentes raças, cada uma responsável para suprir o local com diferentes bens. Por milhares de anos, todos viveram em paz.
Até que Nyos, contraparte de Dyos, visitou Eydra. Temendo o poder que havia no local, ele semeou a discórdia com uma nova raça dotada de um forte apetite por destruição: os Mylvada. Após diversos confrontos, a população foi forçada a abandonar o local e se mudar para outra região. Agora, todos os guerreiros valorosos são recrutados para enfrentar os Mylvada e retomar Eydra, a terra dos deuses.


Em Forsaken World, o caminho do seu conhecimento depende da sua raça. Anões, por exemplo, dedicam-se apenas ao manuseio de bestas e atiradeiras. Já os humanos são mais ecléticos e podem ser assassinos, guerreiros, magos ou sacerdotes. Enfim, cada uma das cinco raças (que incluem ainda elfos, homens de pedra e aparentados – raça que mistura as qualidades das demais) possuem aptidões particulares.
Mas não é só isso, cada especialização acarreta uma árvore de profissões diferente. Elas decidem as habilidades finais de seu herói e se refinam ao decorrer da evolução de seus níveis. Finalmente, cada herói possui uma data de nascimento. Ela define seu signo e, baseado nisso, você adquire itens aleatórios em intervalos regulares de tempo.
Enquanto muitos jogadores exibem com orgulho sua armadura adquirida aos custos de muitos golpes e magias, há aqueles que não abrem mão das vestes impecáveis. Além dos equipamentos comuns aos jogos do gênero, Forsaken World promove um verdadeiro desfile de moda com roupas que cobrem seus demais equipamentos. As vestes de gala podem custar verdadeiras fortunas e algumas somente são adquiridas em eventos especiais.



Video Introdução
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]







Última edição por Grunge[MPK] em Seg Ago 08, 2011 5:11 pm, editado 4 vez(es)

_________________
The Murderer Grunge[MPK], The Lord Daemon


D1 - Grunge
D2 - GrungeJr / Evangelion
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Neverwinter - Elessar@grungebrmpk
Guild Wars 2 - Grungebr
Marvel Heroes - Grungempk
Steam - Grungempk
DDO - Darsh / Piccollo / Silverweapon / Kataploft / Elessariun / Badreligion / Darkelve
LOTRO - Elessarium / Artthas / Thaurik / Elessir / Dracho / Bahamir
AoC - Grunge
FW - DarkGrunge / BladeGrunge / HolyGrunge
Allods - Darkgrunge / Psygrunge / Sythlord
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr


MPK rlz all!
avatar
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

Ver perfil do usuário http://mpkclan.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forsaken World - Resumo

Mensagem  Slack em Seg Ago 08, 2011 3:01 pm

Grunge[MPK] escreveu:Logo será colocado aqui

Bom resumo! ehueheuheuheue


Negócio é o seguinte, Eu to jogando essa firula ai, não é TOP, mas tb não é Desprezivel, Grafico não é Ruim, Jogabilidade não é TOP, mas é Boa, Tem Free PVP no World apartir do lvl 30 (isso que me interessa).

Varias Quest e Instancia pra Upar, alguma firula chatas q dificulta o jogo um pouco, mas no final pra mim ta valendo, pois não achei nada melhor.

Tai o resumo by Slack..... se não gostou aguarde o Oficial! ehuheuheuhe

Abs.
avatar
Slack
Noob

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum