Age of Conan - Resumo

Ir em baixo

Age of Conan - Resumo

Mensagem  Grunge[MPK] em Seg Ago 08, 2011 2:58 pm



Um título de peso entre os maiores MMOs de todos os tempos, Age of Conan costumava ser pago e ainda cobrava mensalidade de seus usuários (assim como World of Warcraft). Contudo, agora qualquer um pode embarcar nesse mundo violento sem pagar nada.
No entanto, vale lembrar que os jogadores que pagaram pelo game têm acesso a um número maior de classes, a mais equipamentos, a regiões exclusivas e a diversas outras vantagens. Qualquer usuário pode optar pela compra do pacote Premium no site do jogo e, com isso, liberar todo o conteúdo de Age of Conan.

Baseado nas primeiras histórias do famoso bárbaro dos quadrinhos, Conan é levado ao trono de uma terra brutal onde a lei é feita pela força e pelas armas. Retratar o universo nada hostil do herói não foi uma tarefa fácil, mas realizada com primazia pela equipe que desenvolveu o game.
O território que abrange os jogadores é imenso e faz uma mistura de civilizações europeias, africanas e asiáticas. As diferentes culturas se refletem nos cenários, comportamento dos personagens e até estilos de luta. Quem diria que, além de um bocado de violência, Age of Conan traria certa dose cultural?
Sua raça também é baseada em sua terra natal. Em cada uma das três extremidades, nasce um estereótipo diferente de guerreiro entre diversas escolas de batalha. Os estilos de luta variam de acordo com a cultura do jogador: enquanto algumas prezam pela força bruta, outras desenvolvem aptidões místicas.
Sair desbravando o mundo sem nenhum preparo é desperdiçar sua vida neste game. Os jogadores precisam passar por uma espécie de treinamento antes de encarar as criaturas. Embora não muito interativa, essa primeira etapa é de extrema importância para que o jogador domine os comandos básicos do game. Todos começam como um mero cidadão, e seus atos descrevem você como herói ou vilão.

Não se trata de uma expressão, quem conhece um pouco da história do guerreiro sabe que a brutalidade faz parte do seu cotidiano. Os criadores de Age of Conan apostaram em um sistema de batalhas consistente e realista para retratar a barbárie dessa terra.
Os ataques altos podem ser aplicados pela direita, pela esquerda ou de cima para baixo. Todas as direções também são aplicadas com o lutador abaixado, mas então os golpes verticais são desempenhados de baixo para cima. Outro ponto marcante do jogo sãos as finalizações de combate, também conhecidas como fatalities. Sempre que executadas, ações como decapitações e desmembramentos resultam na bonificação do glorioso vencedor.

Até então o jogo já apresenta um sistema de lutas completamente diferente de tudo o que os tradicionais MMOs trazem, imagine então com a adição de armas de longa distância, magias e ataques montados. Não espere confronto apenas entre dois lutadores: através desse sistema, é possível simular verdadeiras guerras entre exércitos e comandar invasões a cidades com direito a catapultas e muralhas.
É preciso reconhecer que, perto da maioria dos demais MMOs disponíveis atualmente, a qualidade de Age of Conan é esmagadora. O game tem uma proposta adulta muito bem elaborada, recheada de violência e cenas picantes. Já os seus gráficos e efeitos sonoros são incríveis, colocando o game entre os melhores jogos online da atualidade.

A jogabilidade do game é complexa, oferecendo uma mecânica de combate única, mas que não é muito intuitiva para novos usuários. Mais do que em qualquer outro game, você encontrará um bocado de ação nos confrontos. Mas o maior destaque de Age of Conan é a sua apresentação: o universo do famoso bárbaro é retratado com fidelidade e conta com inúmeras regiões.

A quantidade de elementos do jogo também impressiona, mesmo para jogadores da versão gratuita. Mesmo que conte com uma instalação tranquila, o game tem um download grande e pode levar muitas horas em sua atualização. Também é necessária uma máquina de peso para rodá-lo em suas configurações máximas.

Embora esta versão seja um tanto frustrante para quem decide não evoluir sua conta, o jogo é certamente um dos maiores títulos online da atualidade. Se você é um gamer hardcore e curte jogos brutais, Age of Conan é um download obrigatório!


Video
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]






Última edição por Grunge[MPK] em Seg Ago 08, 2011 5:16 pm, editado 2 vez(es)

_________________
The Murderer Grunge[MPK], The Lord Daemon


D1 - Grunge
D2 - GrungeJr / Evangelion
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Neverwinter - Elessar@grungebrmpk
Guild Wars 2 - Grungebr
Marvel Heroes - Grungempk
Steam - Grungempk
DDO - Darsh / Piccollo / Silverweapon / Kataploft / Elessariun / Badreligion / Darkelve
LOTRO - Elessarium / Artthas / Thaurik / Elessir / Dracho / Bahamir
AoC - Grunge
FW - DarkGrunge / BladeGrunge / HolyGrunge
Allods - Darkgrunge / Psygrunge / Sythlord
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr


MPK rlz all!
avatar
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

Ver perfil do usuário http://mpkclan.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Age of Conan - Resumo

Mensagem  Slack em Seg Ago 08, 2011 3:05 pm

Também instalei esse...

Free PvP tb, Jogabilidade é boazinha, esse jogo ta com um Server novo Full PvP, Drop de Loot e tal, Curti muiiiittoo no inicio, mas dpois ficou meio maçante, foda até de upar, pois junta 5nego em vc, acabou perdendo o tesão, mas o pvp é legalzin.

O que fode um pouco tb, é que esse jogo era p2p e agora virou f2p mas com limitações, nao sao todas as classes q pode jogar e tal...

Mas eu particurlamente, perdi o tesão no momento...

Mais informações, aguarde o resumo Oficial Very Happy

Bjus e abraços.
avatar
Slack
Noob

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum