MPK Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos novos.

2 participantes

Ir para baixo

Jogos novos. Empty Jogos novos.

Mensagem  crash[mpk] Sex Abr 13, 2012 5:22 am

Pessoal, to aqui pra encher o saco de vocês e convencerem a jogar 2 jogos novos que estão pra lançar. Como o último jogo que joguei foi o UO no Classic Dungeon, devido ao meu notebook só suportar jogos em 2D, auheuaheua está pra chegar um note novinho em folha e pelo visto vai dar pra rodar jogo a doidado.

Pesquisei um monte antes de entrar no vicio de novo, avaliei coisas como valor do jogo (compra), valor da mensalidade, jogabilidade etc.

A primeira sugestão: Guild Wars 2

Só comprar o jogo e pode jogar a vontade sem pagar a mensalidade, se vocês derem uma pesquisada, o GW2 tá sendo um dos jogos mais esperados do ano junto com D3, isso inclue um monte de coisa como nova jogabilidade mas mantendo a estrutura igual ao primeiro... parece ser muito foda... no PvP vai contar muito mais a habilidade do jogador do que os itens "comprados".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (video apresentado ano passado na feira gamescon)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (video de pvp)

Outra sugestão: Tera Online

É um jogo koreano que está sendo adaptado pra rodar em servidores na america do norte e nós brasileiros poderemos jogar. A promessa do jogo é grande, como estilo de jogo e batalhas... nesse jogo é possível fazer batalhas/pvps sem aquela mesmisse dos mmorpg atuais. É possível se esquivar de ataques manualmente e não esperar que o "miss" na tela apareça pro adversário. Enfim eu achei interessante. É um mundo diferente, mais puxado pro anime e um pouco futuristico, tipo Final Fantasy... o jogo tem que ser comprado e por enquanto tem a mensalidade de $14,90 USD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nesse video, apesar do cara ser meio bobo, ele explica melhor o jogo)

E ai, bora fazer a MPK em algum deles?

Eu to de boa de jogo free... o último que joguei foi o Tales of Pirates e por ser free os caras abusavam com item mall. Eu e o IrOn chegamos no topo bem rápido, mas os negos cheios de grana em semanas de jogo acabavam virando os "fodões" então resolvi vender minha conta pra um desses negos cheio de dinheiro... acho que vendi por 300 conto na época.

Abraço fiotes!


crash[mpk]
Noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos novos. Empty Re: Jogos novos.

Mensagem  crash[mpk] Sáb Abr 14, 2012 1:54 pm

Recebi no e-mail que vai abrir o OBT do Tera Online... final de semana que vem, a partir do dia 22/04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


jogo grande da porra. demoro umas 17h pra baixar tudo...


crash[mpk]
Noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos novos. Empty Re: Jogos novos.

Mensagem  Grunge[MPK] Seg Abr 16, 2012 7:59 pm

Grande Crash! A qto tempo meu amigo!

Valeu ai pelas sugestoes, se voce jogar algum deles e achar q precisa, me fala que crio um topico aqui no forum pra voce.

Mas kra, eu acho q a grande maioria aqui vai jogar D3 heheheh 1 mes!!!! cheers

Abraço!
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos novos. Empty Re: Jogos novos.

Mensagem  crash[mpk] Ter Abr 17, 2012 11:39 pm

Falaa grungito...

percebi cara, tá todo mundo indo pro d3 mesmo, acho que vou ter que seguir o mesmo rumo hehehe... mas acho que vou jogar gw2 também fio... vamos ver... qualquer coisa eu te falo

abraçooo!

crash[mpk]
Noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos novos. Empty Re: Jogos novos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos