Grupo de RPG 1 - Dias para jogar

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Grupo de RPG 1 - Dias para jogar

Mensagem  Grunge[MPK] em Ter Ago 23, 2011 1:40 pm

Galera, DDO só me anima de jogar nesse esquema de rpg!

Normal nao vo jogar nao, infelizmente update vai, update vem, e nao mudam nada no jogo que faça me atrair a voltar!
Infelizmente a unica forma q tinha me dado vontade de voltar ao ddo era fazendo o grupo rpg com vocês, pq ai eh bem diferente...

Acho que nao precisa acabar com o grupo exclusivo, vcs tao sendo radicais demais...

Eu vejo soluções bem mais simples, como por exemplo, se chegar no dia e nao for rolar, voces jogam normal!
Desse jeito q vcs querem jogar nao precisar ter PT exclusiva, eh soh logar e invitar...

O grupo rpg continua existindo, e ngm que logar fica sem jogar na quarta-feira....

Infelizmente n eh toda semana q da pra jogar msm, semana passada eu tava de plantao, essa semana pode acontecer algo com outra pessoa, eh assim msm... igual RPG de mesa, as vezes rola de alguem n poder ir...

Agora, se quiserem jogar sem ser grupo rpg, to la no Lotro e no FW!

Abraços!

D1 - Grunge
D2 - GrungeJr / Evangelion
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Neverwinter - Elessar@grungebrmpk
Guild Wars 2 - Grungebr
Marvel Heroes - Grungempk
Steam - Grungempk
DDO - Darsh / Piccollo / Silverweapon / Kataploft / Elessariun / Badreligion / Darkelve
LOTRO - Elessarium / Artthas / Thaurik / Elessir / Dracho / Bahamir
AoC - Grunge
FW - DarkGrunge / BladeGrunge / HolyGrunge
Allods - Darkgrunge / Psygrunge / Sythlord
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Ver perfil do usuário http://mpkclan.forumbrasil.net

Mensagem  Thor em Ter Ago 23, 2011 1:58 pm

Acho que me expressei mal.
De qualquer maneira, retiro minha oferta.
E vai sair jogo nesta quarta?
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Grunge[MPK] em Ter Ago 23, 2011 2:23 pm

Essa semana por mim ta de pé, mas se for o grupo rpg!

D1 - Grunge
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Guild Wars 2 - Grungebr
Steam - Grungempk
DDO - Darsh / Piccollo / Silverweapon / Kataploft / Elessariun / Badreligion / Darkelve
AoC - Grunge
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Mensagem  Thor em Ter Ago 23, 2011 2:39 pm

Por mim também tah de pé, hehe
sem probs com o rpg, hehe, não sei se minha interpretação tah muito boa, mas de qualquer maneira estou me esforçando.
é provavel que com tempo eu me solte mais...
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Ter Ago 23, 2011 3:50 pm

Daniel, quem quis acabar com a PT exclusiva????
Desculpa, não entendi..... eu só fiquei preocupada com o Be pq ele sempre tá afim e nunca dá certo....mesmo quando ele não pode na quarta pergunta se dá pra ser outro dia, só dei a idéia dele voltar a jogar pq sempre é muito legal jogar com o Thor, o Lê e o Marcio, só isso...... e o Thor deu foi outra alternativa para ver se a pt evolui mais, principalmente quem tá mesmo a fim de jogar, que eu tb gostei e concorei, mas não vi ninguém querendo acabar com a pt não..... acho q vc entendeu mal......
e aí, quem vai jogar na quarta??? o/ O/ ( esse cabeçudo aí é o Leandro tá??? heheheheeh)

beijo meninos!!!
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Ter Ago 23, 2011 3:53 pm

ah é...então...eu tenho problemas em interpretar sim... o Thor realmente tá um robótico legal, Daniel um troglodita chatinho bem feito, mas eu vou continuar sendo a "moça muda"..... rsrsrsrsrs confused
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Grunge[MPK] em Ter Ago 23, 2011 5:06 pm

Thor escreveu:Pozeh, tah com cara de que esta pt exclusiva não rolou.
Eu proporia outro tipo de pt, pra ficar mais fluido, uma vez que pelo visto a gente não tem tempo de fazer funcionar neste estilo.

Pode ser que não é a unica interpretação, mas da pra entender com o texto acima que a pt rpg nao rolou e uma proposta de uma nova pt no lugar nao da?

Thor sua interpretação ta show!
Um problema q eu vi eh o seguinte, eu tentei interpretar um orc burro, e o pessoal achou q eu tava falando demais... agora, vcs ja viram um orc burro q n fala demais???
A galera tem q entender q dependendo do char, eh assim msm, agora, tb nao tem como barrar a interpretação da pessoa né?
Vai atrapalhar a pt? Vai sim! Mas eh assim msm, quem ja jogou mesa sabe, qtas confusoes um grupo se mete por uma picaretagem do ladrao do grupo, ou pq o barbaro se emteu numa briga que nao devia... alias, isso eh rpg neh....

O que eu acho q n pode eh ficar falando coisas fora do jogo, coisas q nao existem no cenario do jogo, etc, isso sim eh q eu acho q tinha q evitar!

D1 - Grunge
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Guild Wars 2 - Grungebr
Steam - Grungempk
AoC - Grunge
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Mensagem  Thor em Ter Ago 23, 2011 5:25 pm

Daniel

Como eu disse, me expressei mal, não deixei claro que esta pt extra que eu propus era pra tapar os buracos quando a outra falhasse, e já seguindo a linha de pensamento da Lana quando ela respondeu pro Be a respeito de jogar com mais frequência.
A meu favor tem a referência do slot extra de personagem, pois a minha idéia nunca foi deletar ou substituir o sthorm por outro char.

Também não expliquei que esta pt cheia está sendo uma das experiencias mais legais no ddo que eu fiz, pois em geral meus horários eram tri picados e eu quase nunca conseguia fazer pt, a maioria das aventuras que eu fiz foi solando ou com uma trupe de hires (a Lana e o Leandro sabem bem disso). Por isso me agrada tanto jogar, mesmo que seja sem toda essa referência de mesa, com mais gente conhecida e legal.

Claro que eu jogo de quando em quando com o pessoal da mpk que está online, mas não estou mais com toda aquela foga e ia ser legal um pt mais baixa (eu tenho um receio grande de jogar aventuras de lvl alto, ainda mais com gringo, pois nem todos levam na esportiva erros, e muitos não tão nem ai pra vc) e mais cheia. Enfim, a proposta era uma pt semi exclusiva (que vc chamou de normal na sua resposta imediata) pra tapar essas brechas.

E o "não rolou" é simplesmente pq eu realmente acho que cancelamos mais do que conseguimos nos reunir, e isso não deixa de ser um fracasso na combinação.

Mas claro, a vida real é sempre mais importante e o jogo é apenas um jogo.
só quis tentar ter mais diversão...

espero que não fiquem ressentimentos.
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Grunge[MPK] em Ter Ago 23, 2011 5:35 pm

Ressentimento nenhum kra, soh estava explicando o q eu entendi, e que eu tinha motivo pra entender o que entendi!

Agora, esse negocio de pt com galera da guilda eh legal sim kra, a epoca q eu gostava de ddo esse era um dos motivos, pq sempre jogavamos a Lana, o Leandro, o Robo, o Marcio, o Necro e eu! Isso que fazia ser legal!
Eu te entendo completamente, e vc ta certo!
O problema eh q o ddo eh um jogo q desde q lançou, n mudou Sad
Ai a grande maioria enjoa de ficar repetindo as mesmas quests... perto da epoca q eu jogava, o server esta bem vazio.

Eles tinham q dar uma mudada no esquema do jogo, colocar mto mais areas de explorer, e valorizar elas, pra dar mais xp e itens, colocar uns mapas com pvp liberado, etc

Se ficar soh do jeito que eh hj, a tendencia eh esvaziar cada vez mais confused

D1 - Grunge
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Guild Wars 2 - Grungebr
Steam - Grungempk
AoC - Grunge
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Mensagem  Lanadark em Ter Ago 23, 2011 6:32 pm

hahahahahahahah Daniel, vc ficou foi com ciúmes pq eu chamei o Astrak de volta e não vc...hahahahahahaha... mimadinho =P

Na verdade realmente foi questão q interpretação errada....

Sobre a interpretação no jogo, blz, como eu disse: continuarei sendo a moça muda, se isso não incomodar ninguém, lógico....rs.... só acho que dá pra dar uma segurada na interpretação sim, pq acabamos perdendo o fio do jogo, pq se se fala uma coisa atrás da outra, se perde até o q outro alguém quis falar e o jogo não flui como deveria ..... acho q o melhor é ver como flui o jogo.... bem, opinião minha, ou seja, de quem não joga rpg de mesa e só curte Diablo e DDO
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrak em Ter Ago 23, 2011 11:04 pm

Fala aí pessoal!
Putz, perdi muita conversa hein. Vou tentar resumir o máximo e responder tudo:

1- esta quarta 24/8: não vou conseguir jogar, a net daqui mal deixou eu responder isso;

2- pt exclusiva: tb acho q temos q continuar tentando, tá bem legal. Contudo, sendo sincero (quase um desabafo, hehehe), estou desconfortável tentando interpretar no ddo como em jogo de mesa, não é a mesma coisa, está longe de ser. Se formos fazer as quests 3 vezes (n/h/e) como vou interpretar as 2 vezes seguintes? (Azhael diz: "pq estou neste mesmo lugar fazendo a mesma coisa pela terceira vez?"). O Daniel citou as picaretagens de um ladrão ou as brigas de um bárbaro (isso é muito comum mesmo e divertido em jogos de mesa), mas o ddo não permite isso. Concordo com a Lana, as conversas vão se perdendo no decorrer do jogo e a interpretação fica prejudicada. Lógico que não estou dizendo p acabar com a interpretação, (jogar interpretando é muito melhor que jogar a mesma quest 3 vezes seguidas só p ganhar xp) mas dar uma "manerada" mesmo e encontrar um meio termo. Pra mim o mais importante é ter uma pt fixa e legal p jogar;

3- pt semi exclusiva: legal essa ideia e to dentro. Aliás, obrigado pela consideração em me chamar, sério. Fora o Azhael eu tenho um bardo4/fighter2, um rogue 6 e um wizard 3, se der p aproveitá-los blz, mas nada me impede de apagar um deles e fazer outro lvl 1, adoro começar personagens novos, hehehe.

Bom, é isso, espero ter me expressado bem. Vamos continuar a conversa... pensando bem, não dava p gente se reunir num "buteco" p fechar isso pessoalmente? Fora o Merson, todo mundo tá em sampa?

Té.
Astrak
Noob

Ver perfil do usuário

pt alternativa

Mensagem  Thor em Qua Ago 24, 2011 7:42 am

Essa era a idéia da minha sugestão: matar a vontade de jogar mesmo quando a exclusiva não sai.
Nesta quarta você não vai poder, sem problemas, mas se numa próxima você estiver por ai e a pt exclusiva não sair, sei que a Lana tem uma clériga 6 ou 7, e o Leandro tem também personagem de lvl baixo (bardo/fighter, eu acho, mais ou menos pelo lvl 6 tbém). Eu tenho um mago/rogue 6 e um ranger 7, dá pra gente montar uma pt equilibrada e fazer algumas quests por ai.

Outra opção é marcar num dia alternativo da pt exclusiva, se vc tiver disponibilidade, claro. Eu costumava aparecer quase todas as noites , mas ultimamente está mais difícil (excesso de trabalho), então marcando eu dou jeito de organizar meus períodos de escravidão e apareço numa data correspondente, afinal é bem mais legal jogar num grupo conhecido.

Sobre o encontro no buteco, eu fico devendo, hahahaha, assim como o Merson (ou de maneira muito mais grave do que ele) eu não estou em Sampa, fico bem mais pro sul, em Porto Alegre.

Mas se sair o encontro me avisem das combinações!

Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Qua Ago 24, 2011 8:49 am

Aeeeee!!! Legal!!! Gostei....hehehehehe.... =D

Então fica assim... quando sair uma quarta que todo mundo consiga ir, ótimo!!! Sai a pt exclusiva. (Thor, sobre o dia alternativo, acho q não rola, já tentamos ..... heheheheeh)

Formamos uma pt semi exclusiva (já q todos tem um char lvl 6 ou 7) – eu confirmei agora: eu tenho um clérico lvl 6 e o Lê um monk lvl 7, então com o de vcs a pt ficaria super equilibrada!!! Mas se preferirem começar do zero tudo bem tb!!!!!
Aí vcs decidem que dia querem jogar!!!!! Pra mim e pro Lê só não rola na quarta feira que temos compromisso...hahahahahahhaah

E se ninguém entrar, eu continuarei a upando minha arcane archer ou farmando itens com minha rogue....hehehehehehe Wink

Sobre o encontro no buteco, eu fico te devendo Be, pq não consigo ir com a Ana Rita, mas o Lê com certeza vai com vcs e me passa o que vcs combinarem, e depois me traz uma malzbier, lógico....rs... e pro Merson e pro Thor, mandamos uma latinha pelo correio só pra eles não se sentirem excluídos..heheeh Wink
Ou, fica aqui o convite para virem em casa tomar uma cerveja, comer uma pizza e jogar...heheheheh...

E bora fazer tudo isso rola pra gente matar a vontade!!!!!!!!! Wink

Beijo meninos!!!
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Grunge[MPK] em Qua Ago 24, 2011 11:55 am

Lanadark escreveu:hahahahahahahah Daniel, vc ficou foi com ciúmes pq eu chamei o Astrak de volta e não vc...hahahahahahaha... mimadinho =P

Na verdade realmente foi questão q interpretação errada....

Sobre a interpretação no jogo, blz, como eu disse: continuarei sendo a moça muda, se isso não incomodar ninguém, lógico....rs.... só acho que dá pra dar uma segurada na interpretação sim, pq acabamos perdendo o fio do jogo, pq se se fala uma coisa atrás da outra, se perde até o q outro alguém quis falar e o jogo não flui como deveria ..... acho q o melhor é ver como flui o jogo.... bem, opinião minha, ou seja, de quem não joga rpg de mesa e só curte Diablo e DDO

Realmente nao da pra perder a linha do jogo, mas tb nao da pra ter um meio-orc barbaro com int 5 que nao fala nenhuma besteira né?
Tem q ter um esquilibrio ai, pra nao perder a linha, e pra tb nao ficar chato sem interpretação! O fato de só jogarmos juntos e não usarmos shared bank não torna o grupo um grupo de rpg, tem q ter um algo mais!

Concordo tb com o q o Be falou, e acrescento que tambem é importante nao falarmos coisas que nao existem no jogo... fica meio chato um personagem medieval falando sobre futebol, politica, ou demais coisas q nao existem naquele mundo!

D1 - Grunge
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Guild Wars 2 - Grungebr
Steam - Grungempk
AoC - Grunge
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Mensagem  Thor em Ter Ago 30, 2011 10:32 am

E então? Sai jogo amanhã?
Eu estou confirmado!

ps.: se não dá pra falar de coisas modernas, o Daniel tem que parar de me chamar de robô, hahahahahahaha
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Ter Ago 30, 2011 12:17 pm

confirmando!!!!!! =)
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Grunge[MPK] em Ter Ago 30, 2011 1:01 pm

Confirmado tb! Eh nois!

Thor escreveu:E então? Sai jogo amanhã?
Eu estou confirmado!

ps.: se não dá pra falar de coisas modernas, o Daniel tem que parar de me chamar de robô, hahahahahahaha

Huahuahua Thor não sou eu que te chamo de robo, o burrarbaro nem sabe o que é isso! hahahaha
Ele te chama de "ISTRÓMI" hauhuauaa

D1 - Grunge
D3 - Grungempk
UO - Grunge
Guild Wars 2 - Grungebr
Steam - Grungempk
AoC - Grunge
Iris - Berserk / Darsh
RoM - Darshx
EQ2 - Bahamutt
SWTOR - Grungebr
TERA Online - Grungebr

MPK rlz all!
Grunge[MPK]
Admin

Mensagem  Thor em Ter Ago 30, 2011 1:06 pm

Então deve ser o Merson, hahahaha

Falando nisso, ele tah vivo ou já acharam e destruiram a phylactery que mantinha ele neste plano de existência?
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrak em Ter Ago 30, 2011 5:17 pm

confirmado
Astrak
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  JusticeFinger em Ter Ago 30, 2011 8:56 pm

Tamo junto!!!

Vai Curinthia!!!
afro
JusticeFinger

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Ter Set 06, 2011 8:34 am

Ae meninos.... amanhã é quarta....feriado no meio da semana....não rola viajar nem nada..... será o dia da preguiça..... vai sair a pt exclusiva???!!!heheheheheeh... dava até pra jogar mais cedo ou mais tempo heim??!!.... Wink

Beijos meninos!!!
flower
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thor em Ter Set 06, 2011 11:21 am

Eu topo.
apesar da correria de trabalho consigo logar e e jogar amanhã de noite.
Só avisem por aqui se fgorem começar mais cedo preu me programar, abraços!
Thor
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrak em Ter Set 06, 2011 9:47 pm

To nessa. 22h?
Astrak
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lanadark em Qua Set 07, 2011 7:40 am

Fechado!!!!
Lanadark
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Astrak em Sex Set 16, 2011 9:17 pm

Aí gente, foi mal quarta-feira. Tava de novo em campo essa semana toda, em Bauru. Na quarta tava sem internet no hotel, fóda Mad .
Astrak
Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: