MPK Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beta Test - poste aqui suas experiencias.

+3
SeaSkY
crash[mpk]
Lulu
7 participantes

Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Sáb Abr 14, 2012 4:14 pm

Eai gurizada medonha! Estou abrindo este post pro pessoal compartilhar as experiencias do beta pra quando o jogo lançar nós estarmos mais por dentro das coisas.
Andei testando até agora o Monk, e parece te uma jogabilidade muito boa, lembra muito o Paladino zealot, tem skill de charge, ataca multiplos alvos e tem skills de knock back e heals. Um meele muito bem bolado, mais bem bolado do que eu pensava.
Sobre o multiplayer, o jogo tem varias melhoras do anterior, os drops são seus exclusivos , isso significa que não vai ser mais necessario se preocupar com quem tem o click mais rapido do oeste na hora que dropar aquele item unico. As salas sao criadas com jogadores aleartorios( e certamente com amigos especificos,mas ainda nao testei isso) mas com interesses mutuos, de acordo com a campanha que for selecionada,isso deixou o jogo muito mais dinamico, entra-se na sala e a ação ja pode começar,sem muita enrolação, as quests são compartilhadas e completadas globalmente,mas acho que o xp só é recebido a quem participou dela.
O sistema de waypoints e portais tambem teve uma significamente melhora, é possivel agora se teleportar direto a localidade de outro jogador a qualquer momento estando na cidade principal. Os townportal agora virou uma skill e é ilimitada. Itens magicos agora são identificados automaticamente ,mas os raros precisam do Cain.
O sistema de craft ficou muito legal! É preciso pagar gold para treinar mais nivels da skill de crafting para se conseguir melhores receitas, e para craftar itens é usado materiais que são extraidos de itens magicos, aqueles itens magicos que não forem ser usados podem ser quebrados e convertidos nos materiais que irão ser usados nos itens craftados, achei bem legal,mas ainda não entendi 100%,as propriedades magicas dos itens craftados (até agora pelo menos) sao aleartorias, tu pode estar usando um barb e craftar uma espada que dá inteligencia, não muito util , seria uma mistura estranha de gamble com cubo?
O PvP não entrou no beta, mas ja deu pra ter uma ideia aonde eles querem chegar com o pvp do jogo , algo mais para o DOTA do que o Diablo, player skill vai ser o mais importante, de longe ,a estrategia vai ser mais significante do que a força dos personagens.
O jogo roda bem, não trava muito apesar de ter MUITA animação de skill,sério, tem horas que tu nem sabe o que esta acontecendo,mas eu coloquei aqui os graficos em uma configuração economica pra dar menos chance de travadas.Os loadings são bem rapidos, rapidos o suficiente pra não dar nem tempo de ler as tooltips!
O lore do jogo , tá bem fraquinho,na minha visão,eles até atrapalharam, transformaram algumas passagens classicas em comédia.. Até a descrição das skills as vezes está ´´avacalhada´´. Tiraram a seriedade caótica do jogo. Não gostei disso,mas enfim.
Em sumo o jogo está bem legal,francamente antes de eu pesquisar videos do beta eu estava esperando bem mais,e quando fui pesquisar sobre o jogo minha espectativa caiu muito, me decepcionei, mas depois de testar o jogo, levantou um pouco. Ele é melhor do que parece,mas é potencialmente fraco ainda, espero que com o lançamento, expansões, as coisas melhorem,mas resumindo, o jogo é satisfatorio Very Happy
Estarei testando outros chars e qualquer outras experiencias novas estarei postando aqui.
Vejo voces em Tristam!

Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  crash[mpk] Sáb Abr 14, 2012 4:35 pm

Ou alu... mas tem alguma data prevista pro lançamento do pvp? meu medo é que eles regulem as classes nesse tempo e você acabe ficando em desvantagem lá na frente, por exemplo... eu escolho o demon hunter, no começo o dano das magias é um e la pra frente acabam piorando a classe...

outra coisa, qual a config do teu computador? quero ter uma idéia se da pra rodar no meu note velho aqui...

achei legal tua experiência, da pra ter uma noção mais ou menos de como ta ficando, queria poder jogar no beta também, mas te dizer que aquela vontade que eu tinha de jogar antigamente deu uma passada. Muito tempo de espera e ainda vão regular o pvp... =/

ps: será que vai ter bobafett's pro d3? hahaha brincadeira..!


crash[mpk]
Noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  SeaSkY Sáb Abr 14, 2012 6:28 pm

minhas experiências não chegam a ser experiências, so noob demais!
pegar o beta será produtivo, começo menos nooba!

SeaSkY

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Sáb Abr 14, 2012 7:13 pm

To sabendo de nada sobre o lançamento do pvp e sobre as mudanças das classes, tambem estou curioso porque o pvp do jogo TEM que prometer mais do que o PVM, mas pelo oque eu vi elas mudaram algumas coisas desde o primeiro beta, os videos que eu vi antes de testar as skills estavam diferentes. Eu não me preocuparia com as mudanças,parece que eles criaram uma formula para as classes serem bem equilibradas. Hacks e cheats vão ficar dificeis de serem usados, sendo que o jogo é todo online. Mas Maphack me parece algo que foge do controle dos programadores,não sei se vão conseguir impedir o uso.
Diablo não é MMO !
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Grunge[MPK] Seg Abr 16, 2012 8:06 pm

crash[mpk] escreveu:Ou alu... mas tem alguma data prevista pro lançamento do pvp? meu medo é que eles regulem as classes nesse tempo e você acabe ficando em desvantagem lá na frente, por exemplo... eu escolho o demon hunter, no começo o dano das magias é um e la pra frente acabam piorando a classe...

outra coisa, qual a config do teu computador? quero ter uma idéia se da pra rodar no meu note velho aqui...

achei legal tua experiência, da pra ter uma noção mais ou menos de como ta ficando, queria poder jogar no beta também, mas te dizer que aquela vontade que eu tinha de jogar antigamente deu uma passada. Muito tempo de espera e ainda vão regular o pvp... =/

ps: será que vai ter bobafett's pro d3? hahaha brincadeira..!


Nao se preocupe com isso crash, pq a intencao de jogo tipo diablo nao eh ter uma classe mais apelona q a outra, e sim o equilibrio delas pra cada um jogar com o q prefere!
Diablo n tem dessa de dps, healer e tank, portanto, eh SANGUE NO ZOIO! Twisted Evil

[]´s
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  crash[mpk] Ter Abr 17, 2012 11:43 pm

Grunge[MPK] escreveu:
crash[mpk] escreveu:Ou alu... mas tem alguma data prevista pro lançamento do pvp? meu medo é que eles regulem as classes nesse tempo e você acabe ficando em desvantagem lá na frente, por exemplo... eu escolho o demon hunter, no começo o dano das magias é um e la pra frente acabam piorando a classe...

outra coisa, qual a config do teu computador? quero ter uma idéia se da pra rodar no meu note velho aqui...

achei legal tua experiência, da pra ter uma noção mais ou menos de como ta ficando, queria poder jogar no beta também, mas te dizer que aquela vontade que eu tinha de jogar antigamente deu uma passada. Muito tempo de espera e ainda vão regular o pvp... =/

ps: será que vai ter bobafett's pro d3? hahaha brincadeira..!


Nao se preocupe com isso crash, pq a intencao de jogo tipo diablo nao eh ter uma classe mais apelona q a outra, e sim o equilibrio delas pra cada um jogar com o q prefere!
Diablo n tem dessa de dps, healer e tank, portanto, eh SANGUE NO ZOIO! Twisted Evil

[]´s

auheuhaue demoro cara, tentei jogar hoje com a conta do seasky mas rodou péssimamente no meu notebook... mesmo fazendo overclock então não deu pra ver como tá o jogo direito... mas o novo pc ta pra chegar, ai vou poder ver e falo se vou entrar no vício de novo hehehe.

e teu irmão, onde ta o coko? saudade daquele puto... é teu irmão né? ou primo? nem lembro mais auheuaheuhe abraço zé!

crash[mpk]
Noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 37
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  porco[mpk] Qui Abr 26, 2012 4:51 pm

joguei o beta nesse ultimo fds e gostei muito! joguei mais com demon hunter e com wizard mas gostei de todas as classes! unica coisa que nao gostei eh q lembra muito warcraft 3 e wow os icones e delays das skills/spells... tirou um pouco do diablo style.. nao eh tao dark quanto D1..... e meu pc q roda jogo mais pesado ficou com FPS abaixo de 20... mas aco q eh pq eh beta... tipo, em lugar q tinha mto bixo e animaçao de magia e tal, fps caia muito... meu video esta relacionada nas placas high end pela blizzard e era pra rodar em 1920x1080 em td full, assim como todos os jogos... como LOTRO e DDO, ALLODS, BF3, PES 2012, etc..... e D3 beta rodei em 1280x720 com uma borda preta horrivel e td low mesmo assim quando tinha 4 players destruindo geral o fps caia ainda... espero que seja problema de beta mesmo...
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Grunge[MPK] Qui Abr 26, 2012 7:16 pm

Fala porcao!
Porcoooooonnnnnnnnn!

Entao kra, acho q era zica do beta msm, pq no meu note aqui q eh pior q seu desk rodou sussa, soh umas horas q ficava horrivel mas era merda do beta sim... ai os kras reiniciavam la e melhorava pacas!

O jogo ta foda!!!! hahuahuahuahuahua

Nesse beta terminei com todas as classes hauahuahua, vou ser wiz e monk Razz
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  porco[mpk] Qui Abr 26, 2012 8:02 pm

vou de Demon Hunter e Wiz ;D
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Azuba!

Mensagem  BlackHeartMPK Seg Abr 30, 2012 10:25 pm


Uia... é bom ver a galera voltando

Ainda não terminei de instalar o pré-order, sem memoria no pc xD
Pelo que deu a entender o beta está open, qualquer um q comprou pode jogar em beta. Procede?

[]'s
BlackHeartMPK
BlackHeartMPK
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Ter maio 01, 2012 1:32 am

Cara ,tava aberto pra todos que tivessem uma conta battle net,mas já fecharam. Agora só quem já tinha uma conta com acesso ao beta.Eu to pra comprar a minha chave ,será que vai valer a pena comprar o pré?
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Azuba!

Mensagem  BlackHeartMPK Ter maio 08, 2012 10:04 pm

Como funciona o sistema de guilda/clan?
Vai ter que criar MPK no nome (like D1, D2) ou consigo inserir depois (like UO)?

Ia ser tenso resetar o personagem para colocar depois ^^x
Ou ia ser engraçado ficar BlackHeartMPK[MPK]
BlackHeartMPK
BlackHeartMPK
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Qua maio 09, 2012 12:07 pm

Ai Black´s,tambem estava em duvida sobre isso, e acho que não vai existir nenhum sistema de guilda/clan( dei uma pesquisada e não encontrei tem nenhuma informação) , acho mesmo que o jeito vai ser colocar o MPK ao lado do nome do char e da conta ( que ate então era o email de cadastro da battle.net mas vai poder ser trocada uma vez). Na real, o nome visivel nos jogos,friend list e chats é o nome da conta mesmo, o nome dos chars vai ser meramente ilustrativo pra tua idenficação dos chars(até onde eu lembro mal aparece no jogo,se aparece).

Vamos abrir um post exclusivo pra discutir esse assunto ?
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Grunge[MPK] Qua maio 09, 2012 5:52 pm

Até onde eu sei vai ser igual os outros, ou seja, nada de sistema de clan!
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Azuba!

Mensagem  BlackHeartMPK Qua maio 09, 2012 6:03 pm

É... também não achei nada sobre...
O pouco que achei foi justamente sobre a velha denominação pelo nick (pelo menos em curto prazo).

Não sei como o povo anda com isso de colocar o clan no nick, mas eu vou por desde o começo, mesmo que faça cagada nas skills e tenha que refazer o personagem xD

Então surge a necessidade de definir o jeito de por a sigla, mas antes as dúvidas:
- quantos caracteres cabem no nome?
- como é exibido o nick do personagem? (chat, ingame, etc.). De acordo com o Lulu, tudo é baseado no login. Então o sistema de login é diferente do D2? Você escolhe primeiro o login, entra no server e depois o personagem pro world?

Sem isso fica dificil definir tal simbologia
BlackHeartMPK
BlackHeartMPK
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Qua maio 09, 2012 6:34 pm

O esquema é bem simples do jeito que eu expliquei ali, loga no b.net da mesma maneira que antes ,e depois de logado se tem a tela principal de selecionar os chars, entrar em game,options e tal, e o chat,que fica sempre do lado ali, os amigos na friend list sempre vão te ver online com o nome da conta,acho que tambem aparece o nome do char selecionado, e o sistema de grupos ja começa nessa tela de loading, cria o grupo antes de criar a sala, e se algum conhecido quiser entrar nesse jogo depois de iniciado precisa ser convidado,porque (no beta era assim pelo menos) não tem como entrar em salas especificas, as salas sao randomicas apartir da quest selecionada (e talvez outros criterios que não notei.)
Os nicks são exibidos da mesma forma do D2,no canto esquerdo da tela,mas nesse caso aparece o nome do login e a foto da classe( masculino ou feminino ) . Por isso me fica a inquietação, tu será conhecido pelo teu login, os nomes dos chars vão ser meramente para diferenciar um do outro na tela de login ( e não lembro se aparece o nome do char na friendlist ). Se é pra identificar clan, que seja especificado na hora de trocar o login ( como todos os logins até então eram o endereço de email a blizzard deu a opção de trocar para um apelido assim que o jogo sair, mas se eu não me engano só pode ser definido uma vez). Escolham bem seus BattleTags. mais informações :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eai ,vamos colocar MPK nos tags? lembrando que não vale colocar simbolos ,fiquei com duvida se rola ( ) ou - .
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Grunge[MPK] Qua maio 09, 2012 6:43 pm

No d3 nao rola colocar nenhum caracter especial, a unica forma q eu consegui foi GrungeMPK.
Acho que vamos ter q adotar assim mesmo.

Da pra entrar em jogo criado sim, eh soh entrar na party que voce entra no jogo.

Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Qua maio 09, 2012 6:56 pm

Foi exatamente isso que eu falei ali em cima Razz,pra entrar em jogo criado tem q ser convidado, ou dar muita sorte de achar ele randomicamente Razz
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  fox Sex maio 11, 2012 9:11 am

Como vai ficar o lance de TAG do clan?

edit:

Minhas férias saíram. A partir de segunda devo estar de férias, quem tiver tempo ai e quiser jogar até o diablo sair do corpo pode vir que tou no clima! cheers Twisted Evil
fox
fox
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Lulu Sex maio 11, 2012 1:12 pm

Criei um post pro pessoal identificar as battletags, quem já definiu a sua poste la pro pessoal poder ir adicionando a lista de amigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beta Test - poste aqui suas experiencias. Empty Re: Beta Test - poste aqui suas experiencias.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos