MPK Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beregond ( build AP)

2 participantes

Ir para baixo

Beregond ( build AP) Empty Beregond ( build AP)

Mensagem  Lulu Sex Set 27, 2013 1:45 pm

As builds pro Beregond que eu gosto de usar pra fazer um bom dano são:

Dano puro com AP -Light of the West,Seat of the Seeing e Warg-Claw. Todas são azuis e eu uso gemas que dão 24de AP cada
Faz com que as 2 skills de dano façam muito mais dano. Funciona melhor no Early e mid game.
Belt Equilibrado - Gray Company , Shadow reach - Gemas azuis eu uso de 24ap e na amarela .4% de run speed
primeira relic upa AP e Health, a segunda faz dano em area por segundo em inimigos proximos,bom pra games onde não tem tank, A gray company pode ser substituida por Westernesse ou Fell Riders,de acordo com o gosto. Funciona melhor no end game.
Belt overpower de AP - Horn of gondor - Warg Claw- Encher só com gemas de 24ap.
esse belt funciona melhor no endgame ,especialmente se tem um suport bom,pq ele buffa AP quando vc mata um guardian inimigo, é o belt de AP que mais soma AP,mas é o mais dificil de encher,pq tem q matar varios guardians pra ficar com o buff no maximo. Belt arriscado,mas se tiver jogando bem e matando frequentemente é a melhor combinação pra fazer dano.

Essas são as relics q gosto de usar com o Beregond, a Shadow Reach é bem legal em qqer combinação,pois como o Beregond é meele, ele sempre vai precisar estar proximo, é boa pra perseguir guardians fujões e roubar uns kills naqueles combates confusos que ta todo mundo próximo.
Lulu
Lulu
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beregond ( build AP) Empty Re: Beregond ( build AP)

Mensagem  Grunge[MPK] Sex Set 27, 2013 3:51 pm

Vlwwww Lulu caraiii!! hahuahuahua
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos