MPK Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem se habilita?

+8
doony
Dissaa
Lulu
Kalaghar
necrom
Grunge[MPK]
DavidZaum
porco[mpk]
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Ter Jul 05, 2011 9:49 am

CD tb RIP galera, infelizmente...

Tanto o Vinga qto eu não nos interessamos mais, da mta dor de cabeça pra poucos players, UO infelizmente é um jogo antigo demais Sad

Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  porco[mpk] Ter Jul 05, 2011 11:17 am

pode crer grungito Razz
mas tamo abalando la no IPY eu o david e o necrom hauhauahauh se alguem quiser ir tb soh falar
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Ter Jul 05, 2011 11:25 am

Huehuheue eu to jogando mais jogos mais novos msm, acostumei com jogos q vc consegue pular, escalar, visao 3d etc hahahha

Outro dia fui jogar d2 fiquei bem perdido hahahahah

Galera, tem um jogo mto foda chamado Darkfall, eh o uo 3d mesmo, com um pouco da jogabilidade do CS... infelizmente ele eh pago por mes e n tem mtos players :/

Pra vcs verem como a maioria n curte o esquema do UO mystara onde vc pode ser gm all, a maioria prefere classes mesmo
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Kalaghar Ter Jul 05, 2011 11:47 am

E eu estou aguardo um jogo q dizem que é sucessor do UO

chama Archeage, achei bem interessante, to esperando ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kalaghar
Kalaghar
Noob

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Qui Jul 21, 2011 6:26 pm

voltando ao velho UO, eu e o porcão, achoq o emerson tb tamo la firme e forte... macroando igual uns burro veio.. huhauhauhau.. eles cortando log e eu minerando... =] tamo indo bem.. tem um guilda br la.. os kara parece ser gente boa.. bjunda
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Sex Jul 22, 2011 1:49 pm

Huehuehue vcs sao doido!

UO me da tendinite! hahahaha
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Sex Jul 22, 2011 9:52 pm

Grunge[MPK] escreveu:Huehuehue vcs sao doido!

UO me da tendinite! hahahaha

eh uma tendinite nostalgica ainda neh
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Sáb Jul 23, 2011 1:28 pm

Sim, aquela q lembra os pvps na ponte de brit! hahahahah
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  porco[mpk] Qui Ago 04, 2011 9:59 am

AE!!!
achei aqui uma historia toscquinha do UO escrita de quando eu fiz um shard Acho que em 2004 por aih... haha la vai!



Tudo começou, em um grande burgo, chamado Britain, que era a capital de seu reino, Britannia. Naquela época, o reino não era muito grande, e era composto de 4 cidades e 2 ilhas: Britain, Trinsic, Skara Brae, Vesper, Ocllo e Moonglow. Dentro do reino havia mais uma cidade: Cove, mas ela era um pequeno refúgio de assassinos e ladrões, não havia pessoas civilizadas por lá.
Um dia, o jovem Rei, Lord British, mandou alguns homens para explorar uma região pouco habitada por humanos ao nordeste de britain, uma região com alguns montes, algumas montanhas e algumas cavernas.
Um certo dia, British recebeu a visita de um mensageiro real, dizendo que os homens estavam começando a viver nas terras onde foram mandados para explorar, criando uma pequena vila. Disse o mensageiro para British:
- Eles estão vivendo em uma pequena vila, e parece que irão ficar por lá meu senhor, a terra é rica por lá, eu vi com meus próprios olhos uma mina de ouro muito rica ... Não creio que voltarão, a menos que o senhor ordene.
E British não ordenou, deixou que os homens criassem um vilarejo lá, e disse para o mensageiro mandar uma caravana de peões para ajudar no erguimento da vila, para futuramente transforma-la em uma cidade.
O tempo passou, cerca de 5 anos desde então, e aquele pequeno vilarejo de mineradores e trabalhadores agora é Minoc, a cidade das minas.
Tudo corria bem no reino de Britannia, parecia até que o mundo era reinado pelos humanos, pois não se havia relatos de criaturas, ou de outras raças por aquele reino há muito tempo.
Mas, não é porque não se havia visto criaturas por estes tempos, não quer dizer que elas não estejam ali, próximo ou até no território de Britannia.
Através de um Mago muito poderoso, (de muita confiança de British) Lord British soube que, bem longe de Britain, ao noroeste, havia uma vila de elfos. British comentou com o mago:
- Elfos? Como é que ele vieram parar aqui, em Britannia?
- Eu não sei... – disse o mago, preocupado com o que British iria dizer.
British sentou-se, e se colocou a pensar.
- Mandarei homens para esse vilarejo e farei de lá uma grande cidade! – disse British.
- Mas o Senhor não deveria fazer isso com os elfos, ele são criaturas especiais, o Senhor sabe disso – disse o mago, mesmo antes de British acabar de falar.
- Os elfos merecem aquela terra, sem contar as suas habilidades e seu passado, aquilo é tudo o que eles têm, se o Senhor tirar deles, o que vai acontecer? Será o fim dos elfos, pois eles já são poucos.
- E o que você me aconselha? – Pergunta British.
- Eu aconselho que o senhor mande homens para lá, mas não para tomar a vila, e sim para ajudar os elfos. É o que eu acho que o Senhor deveria fazer.
Então British concordou, e no dia seguinte 30 homens seguiram para lá.
British ficou ansioso esperando a resposta do mensageiro, que iria trazer notícias de como foi a jornada dos homens.
Era noite quando o mensageiro chegou no castelo do rei.
- Os elfos moram na floresta meu Senhor, eles ergueram apenas algumas pequenas construções de madeira no centro de uma clareira. Nós conversamos com alguns elfos por lá, e eles disseram que eles vão embora caso quisermos, pois eles não são os donos daquela terra.
- Eles foram muito gentis com os humanos, e nós também fomos muito gentis com eles. O que o Senhor irá decidir meu rei?
- Irão morar com eles então, diga aos homens. – Disse British com um tom meio que descontente.
- Irei dizer meu Senhor. – Saudou o rei e se retirou.
Desde então aquela vila é de elfos e humanos, e foi batizada de Yew.
British não sabia, mas agora, suas cidades se desenvolviam cada dia um pouco, graças as minas de Minoc e as grandes árvores de Yew, de onde era extraído um número muito alto de recursos para diversos usos no reino.
Após alguns anos, as minas ainda eram férteis, ao contrário das grande árvores de Yew, que estavam sumindo daquela região.
Já eram poucas Yew trees, quando Lord British ordenou o proibimento de extração de madeira daquele tipo de árvore.
Os elfos ficaram muito gratos com a decisão de British.
Mas o tempo passa e British amadurece cada dia mais, já não é mais um jovem rei, junto com amadurecimento, British ganha também a posse de mais uma ilha: Magincia, onde não se sabe como os magos que lá residem fizeram para erguer uma cidade de tal tamanho.
Mas British não sabia também que em outro lugar de Britannia, havia uma cidade de magos que era dentro de uma caverna, e não havia uma entrada conhecida, a não ser uma que somente os mais sábios conheciam.
Wind era o nome dado pelos magos a essa cidade, onde muitos magos já tentaram entrar, mas não conseguiram, apenas os magos mais experientes conseguiam.
Os magos de Magincia, fizeram também um acordo com British, alguns anos após fundarem um vilarejo em uma ilha, bem longe de Magincia, à oeste de lá, o vilarejo foi chamado de Jhelom. O acordo era que os magos pudessem morar nas suas cidades e que não precisassem pagar os impostos, que nem eram tão caros assim.
Apenas meses haviam se passado do acordo, quando uma expedição de navegadores de Lord British, estavam voltando de Magincia, quando rumaram ao norte para chegar em Vesper, viram uma terra desconhecida, e resolveram ir até lá. Dessa terra nasceu Nujel’m.
British já era um rei realizado, o povo o adorava, mesmo já tendo seus 70 anos de vida.
Mas o mundo não era só paz. British tinha um inimigo, e seu nome era Blackthorne, Lord Blackthorne, para alguns, ele deveria ser o rei de Britannia, mas suas más influências não o fizeram ser como British.
O dia estava triste, chovia, e não havia ninguém andando pelas ruas de Britain, algumas lojas já estavam fechadas até, quando o mensageiro real veio até o quarto onde estava o rei.
- Senhor, as tropas inimigas irão avançar no território de Trinsic assim que o sol nascer, previram os magos de Wind, mas não será muito cedo, pois choverá por mais três longos dias, o que o Senhor fará?
- Diga ao líder da guarda que leve os seus melhores homens para Trinsic, e mande também alguns magos, eles serão muito úteis.
British temia que seu reinado fracassasse, por isso investia todos os seus melhores recursos para esta missão.
Trinsic seria invadida por homens de Serpent’s Hold, Papua e pelos famosos piratas de Buccaneer’s Den, mas não se sabia se homens de Delucia iriam ajudar, pois era raro ouvir algo sobre eles.
Quando a tropa de British chegou em Trinsic, a cidade estava intacta, ninguém havia chegado ainda, contudo após algumas horas, já se avistavam os navios de piratas e os barcos com homens fortemente armados, com espadas, escudos, lanças, machados, etc.
O combate foi igual para ambos os lados, mas o exército de British era mais poderoso, pois contou com alguns magos e alguns arqueiros, coisa que as tropas do mal não tinham.
Quando tudo acabou naquela noite, os homens de British foram cuidar de seus ferimentos, e mandaram avisar o rei de que seu reinado ainda permanecia intacto, pois o ataque à Trinsic foi detido.
Em Trinsic, tudo corria bem, até que um dia começaram a chegar algumas criaturas estranhas, não se sabiam da onde.
Eram criaturas mandadas de Delucia, não se sabe o porque para Trinsic, já que o ataque já havia sido feito, os homens de British então tiraram a conclusão de que eles efetuaram o ataque, mas com um certo atraso.
E Britannia é isso até hoje, pessoas boas, pessoas más, elfos, magos, criaturas maléficas no qual jamais foram vistas, mas que são lendas na boca do povo.
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Sáb Ago 06, 2011 11:08 pm

da horinha!
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Azuba!

Mensagem  BlackHeartMPK Dom Ago 07, 2011 10:38 am


Bem legal xD

Vou rastrear as histórias da galera, acho que tenho backup de alguns
Era um incentivo ao RPG na MPK
BlackHeartMPK
BlackHeartMPK
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Seg Ago 08, 2011 11:08 am

Fala chefia sumida!

Eu acho que tenho backup do site da MPK!
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  fox Ter Ago 09, 2011 10:08 am

Alguém ainda joga Ultima online? Ele tá entrando para categoria de Lineage já né? AHuAHuAHuA

Foi bom enquanto durou!
fox
fox
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Ter Ago 09, 2011 3:05 pm

fox escreveu:Alguém ainda joga Ultima online? Ele tá entrando para categoria de Lineage já né? AHuAHuAHuA

Foi bom enquanto durou!

opa! Existem viciados ainda!... eu e o Porco, estamos jogando no In Por Ylem, shard gringo, com skill cap de 700, e statuscap 225, mais de 1000 players online...
tem guilda BR, tem forum só pra br... eh legal... free shard

pqp q market...¬¬
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Ter Ago 09, 2011 3:37 pm

Huahuahuahua Davizao ta ganhando jaba!

Vcs n pensam em dar uma evoluida nao?
Por exemplo, no Lotro soh em um mapa deve ter 1k players on Very Happy

Huehuehue abraços!
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Ter Ago 09, 2011 3:44 pm

Grunge[MPK] escreveu:Huahuahuahua Davizao ta ganhando jaba!

Vcs n pensam em dar uma evoluida nao?
Por exemplo, no Lotro soh em um mapa deve ter 1k players on Very Happy

Huehuehue abraços!

grunge avacalhando UO, entao manolo... sei nao...
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Ter Ago 09, 2011 4:12 pm

Huahuahua to zuando mano, mas tipo, isso q falei eh verdade, UO ta mto defasado e tal, tipo vcs acharam um shard com 1k de players e isso eh mto msm pra UO, mas pra outros jogos isso é mto pouco...

O DDO msm, q deu uma esvaziada de uns tempos pra ca, deve ter uma media de 3-4k de players on...

Eh q eu n curto jogar jogo com server vazio huehehuee, o Darkfall q eh o UO 3d melhorado e o caramba, o server eh vazio e eu n curti por isso Sad
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  porco[mpk] Qua Ago 10, 2011 10:29 am

servers vazios sao foda mesmo de se manter :/

mas eh foda eu prefiro o espirito do uo ainda do q o ddo, nao sei pq, eh gosto mesmo manolos huahauhauhauh
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Qua Ago 10, 2011 10:57 am

Ae porcao!
Mas mano, pq n tenta outros?
DDO realmente eh um jogo diferente, eh mais pra quem gosta mto de dungeons and dragons msm kra...

Agora, tem varios ai pra tentar q tem MPK jogando!
Lotro, AoC, FW....

Todos tem bastante player, sao "free" e tal...

Pq tipo, esse esquema desse shard q vcs tao jogando, eh a msm coisa q esses jogos, com classes e tal... Soh q bem mais novo neh Very Happy
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Qua Ago 10, 2011 11:48 am

Grunge[MPK] escreveu:Ae porcao!
Mas mano, pq n tenta outros?
DDO realmente eh um jogo diferente, eh mais pra quem gosta mto de dungeons and dragons msm kra...

Agora, tem varios ai pra tentar q tem MPK jogando!
Lotro, AoC, FW....

Todos tem bastante player, sao "free" e tal...

Pq tipo, esse esquema desse shard q vcs tao jogando, eh a msm coisa q esses jogos, com classes e tal... Soh q bem mais novo neh Very Happy

porem grunge, sabe oq eu acho mais da hora jogando uo, e conversar com o porco depois de falar de coisas do shard e talz.. dai relembrar da epoca q jogava eu porco e Rafa..=]..... sei la...sem quere tira, as acho q ele vai loga, sei la...=D
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Qua Ago 10, 2011 12:38 pm

DavidZaum escreveu:
Grunge[MPK] escreveu:Ae porcao!
Mas mano, pq n tenta outros?
DDO realmente eh um jogo diferente, eh mais pra quem gosta mto de dungeons and dragons msm kra...

Agora, tem varios ai pra tentar q tem MPK jogando!
Lotro, AoC, FW....

Todos tem bastante player, sao "free" e tal...

Pq tipo, esse esquema desse shard q vcs tao jogando, eh a msm coisa q esses jogos, com classes e tal... Soh q bem mais novo neh Very Happy

porem grunge, sabe oq eu acho mais da hora jogando uo, e conversar com o porco depois de falar de coisas do shard e talz.. dai relembrar da epoca q jogava eu porco e Rafa..=]..... sei la...sem quere tira, as acho q ele vai loga, sei la...=D

Claro cara, lembrar das coisas do UO sempre é mto bom!
Mas nao precisa jogar pra lembrar, ta ligado?

Ate pq esse UO q vcs tao jogando nao eh o UO que nos jogavamos, eh mto mais proximo a esses jogos novos q eu jogo por exemplo do que o UO tipo Mystara!

Sei la, to falando isso pq acho q soh vcs q msm q ainda sentem vontade de jogar UO... o resto da galera ja curte hj em dia os jogos mais atuais mesmo, com 3d, pular, varios tipos de movimentos sem ser 2d com mouse saca?

Sei la, acho q vcs deviam tentar! O pessoal ta gostando mto, principalmente desses q eu falei (Lotro, AoC e FW). Principalmente o AoC e FW q sao pvp open com PKling!

Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Qua Ago 10, 2011 9:53 pm

vamo ve se o porcao topa... mas eu to gostando do uo, to indo devagarinho, agora com a facul.. huhuhu
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  porco[mpk] Qui Ago 11, 2011 10:43 am

aeuhaeu po eu topo qlqr parada.. tanto q topo jogar uo hahahaha

tipo eh q eh foda eu ainda nao tenho um pc meu, preciso pegar um logo.. eu uso o do merso. dai nao vo ficar instalando mta coisa no pc dele e tal Razz

mas assim q eu pegar o meu com ctz migrarei pra onde os irmaos de guild forem! ( sem deixar o uo claro auhHAUHAUhahuaha )
porco[mpk]
porco[mpk]
Noob

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  DavidZaum Qui Ago 11, 2011 4:30 pm

porco[mpk] escreveu:aeuhaeu po eu topo qlqr parada.. tanto q topo jogar uo hahahaha

tipo eh q eh foda eu ainda nao tenho um pc meu, preciso pegar um logo.. eu uso o do merso. dai nao vo ficar instalando mta coisa no pc dele e tal Razz

mas assim q eu pegar o meu com ctz migrarei pra onde os irmaos de guild forem! ( sem deixar o uo claro auhHAUHAUhahuaha )
up ae!!! hauahua
DavidZaum
DavidZaum
Noob

Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 37
Localização : Jabuka

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002280685963

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Grunge[MPK] Qui Ago 11, 2011 4:38 pm

porco[mpk] escreveu:aeuhaeu po eu topo qlqr parada.. tanto q topo jogar uo hahahaha

tipo eh q eh foda eu ainda nao tenho um pc meu, preciso pegar um logo.. eu uso o do merso. dai nao vo ficar instalando mta coisa no pc dele e tal Razz

mas assim q eu pegar o meu com ctz migrarei pra onde os irmaos de guild forem! ( sem deixar o uo claro auhHAUHAUhahuaha )

O Merso eh baozim nao vai ligar! hauhuahua
Instala o FW entao que é pequeno, 4 gb! hehehehe
O Lotro e o AoC sao bem grandes, mais de 10 gb!

Testa la, acho que vcs vao gostar mto!
Se precisarem de ajuda em qq coisa, tamo ae!
Grunge[MPK]
Grunge[MPK]
Admin

Mensagens : 160
Data de inscrição : 20/06/2011

https://mpkclan.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem se habilita? - Página 4 Empty Re: Alguem se habilita?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos